Homeopatia Na Veterinária



1. Procure um profissional experiente e certificado, nunca experimente com os medicamentos homeopáticos. uso da homeopatia para tratamento de animais vem se desenvolvendo com tempo e tem nos mostrado como essa prática pode ser benéfica. Você pode ter ouvido falar de alguém que superou uma grave doença utilizando esse tipo de medicina, ou mesmo que ela seja extremamente efetiva no tratamento de males e animais de estimação ou crianças.

A duração do tratamento varia entre três e seis meses consoante os casos, com tomas diárias de grânulos homeopáticos e, claro está, que um tratamento desta natureza requer conselho de um profissional já que, para além de existirem diversas diluições, existem também diversas fórmulas e combinações homeopáticas que podem ser prescritas no sentido de obter melhores resultados.

Os profissionais que se utilizam da homeopatia na medicina veterinária também examinam paciente, fazem diagnósticos, se utilizam de exames complementares (radiografias, exames de sangue, ultrassonografias, etc.) e usam outras terapias quando necessário, não dispensando as novas descobertas da medicina veterinária.

Na década de 80 havia cerca de 1000 médicos homeopatas, e outros três mil profissionais usando homeopatia, inclusive dentistas, veterinários e psicólogos. Se quiser ajudar alguém, recomende um tratamento Homeopático, não seu próprio medicamento. Medicamento homeopático atua na energia vital: quando a energia vital está em desequilíbrio, surge a doença.

Vou dar aqui algumas dicas diretas, para facilitar sua vida de mãe: minha avó sempre usava um conjunto de remédios homeopáticos, nessas circunstâncias - famoso trio Aconito, Bryonia e Beladona” na dinamização cH 6. Este trio serve para febres de origem desconhecida que tenham ou não catarro no nariz, garganta ou brônquios.

Os remédios homeopáticos se apresentam, na maioria das vezes, sob a forma de pílulas embebidas da solução diluída, que saude paciente deixa derreter debaixo da língua. Marli Hurtado Romera e Mirian Hurtado Majovski fazem uso da homeopatia veterinária em seus animais de estimação há anos.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Homeopatia Na Veterinária”

Leave a Reply

Gravatar